quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Deus tem verdades pra te dizer...

Qual o real significado dessas deonças que surgem derrepente quase sem explicação, e mata milhões de pessoas em todo mundo.
A população mundial segue assustada sem saber o que fazer para se proteger dessas pestes que já são uma constante na vida do ser huamno. Quando consegue-se amenizar uma logo surge outras , a exemplos dessas destacamos algumas como:
Gripe do Frango, Dengue, Aides, Cances, e então a mais atual e muito assustadora taxado como Gripe Suina, Que começou com um foco muito pequeno e se espandiu de tal forma que ja fugiu ao controle humano.
As doenças não são os unicos problemas enfrentados pela seciedade moderna, constatamos varios outros problemas que assusta a devasta os seres humanos; A fome , Guerras,Pestes, vielencia principalmente entre pais e filhos, terremotos em muitos lugares e muitos outros...
Estes são alguns dos topicos mais frequentes dos chamados ultimos dias.
Jornais ,revistas, livros e outaros meios de comunicações nos traz essa realidade que presenciamos de perto, no mundo, no pais, no estado e até em nossa rua, certamente estamos sujeito a todos esses tipos de poblemas.
Trazemos uma alerta para todos, pois esses mesmo tópicos citados acimas estão resistrado na Biblia Sagrada precisamento em alguens livros como no evangelho de Lucas cap;21 vr 9 e 10
Para quem estar em Cristo todo esses acontecimantos não são supresas pois a biblia traz toda essa realidades adivertindo que tudo isso é mister que aconteça para mostrar-nos que estar cada vez mais perto a vinda de Jesus para Buscar um povo escolhido e de boas obras.
Uns dos principais problemas é que o diabo tem segado o entendimento do homem para que não consiga enxergar as coisas esperituas, essas doenças, pestes e gurras que a biblia fala mostra evidencias dos sinais do fim.
Atentem povos e naçoes todos esses acontecimantos é para que o homem se arrepanda dos seus pecados e se voltem para Deus, aceitando seu filho Jesus como seu unico salvador , pois nenhum neme é dado no ceu ou na tarra para que o homem possa ser salvo.
Afirmamos que todos os homens prercisam de salvação! porque todos pecaram desde a criação e distanciado foram de Deus, precisando de um plano de redenção para seus pecados, e o plano de Deus é perfeito e infalivel onde ele ama a humanidade de tal forma que envia jesus como sacrificio perfeito para resgatar o homem de seus pecados.
E todos que aceitar e reconher esse sacrificio de jesus e segui-lo perseverante ate o fim a biblia diz com clareza que será salvo, não perca tempo va hoje mesmo a uma igraja evengelica que pregue o evengelho jenuino de jesus cristo e o aceite em seu coração e garanto sua salvação no pai todo poderoso nosso grande Deus....
Se você tiver duvidas quanto a esse assunto entre em contato conosco por e-mail que teremos o maior prazer em ejuda-lo. Deus lhe abençoe...
Texto de:Jucimar Santos
Méritos o Espirito Santo de Deus

Nenhum comentário: