domingo, 11 de março de 2012

Cristão pode ser enforcado por não se curvar diante de outro deus



O livro de Daniel já mostra esse acontecimento



Assim como o livro do profeta Daniel que nos retrata a historia real de fé, confiança e fidelidade em seu Deus esta acontecendo nos dias de hoje, Pessoas que obtém o poder que fazer o cristão adorar a deuses estranho.
Nos tempos de Daniel, nos conta a historia que o rei nabucodonosor fez uma estatua de ouro e quiz que todos a adorassem inclusive Daniel e seus amigos cristão que serviam ao DEUS todo Poderoso. e eles recursaram a adorar a um deus estranho mudo e surdo. então foi cumprido o decreto que o rei também fizera que; aquele que não adorasse a sua estatua seria lançado no lago de fogo ardente. e Sadraque, Mesaque e Abedenego foram capturados para ser lançado na fornalha e esta estava extremamente quente a ponto que os gurdas que os laçaram foram mortos a distancia. e depois que os lançou dentro da fornalha podaram ver quatro homens passeando dentro do fogo, e se admiraram afinal tinham jogado trés porque agora estavam vendo quatro.
Viam quatro pois Jesus o filho de Deus entrou na fornalha com eles.
É assim também nos dias atuais querem enforcar homem cristão por não se curvar e adorar a deus estranho. repare esse vídeo.
Por certo o Deus de Daniel ose quiser o livraras da forca. você crê?

Jucimar Santos; Meritos e creditos, toda honra pertence ao DEUS todo poderoso.
Duvidas nos contate em jucimar_ba@hotmail.com

Nenhum comentário: